MY MALL
NÃO BASTA TER UM OBJETIVO. É PRECISO SABER COMO ALCANÇÁ-LO.
A missão da My Mall é desenvolver áreas comerciais e de entretenimento que gerem riqueza para os acionistas, lojistas e colaboradores. Para conseguir isso, a empresa trabalha com profissionais qualificados, ferramentas eficientes e busca desenvolver os projetos mais eficazes.
Os sócios da MY MALL têm mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário. Incorporação imobiliária, construção, vendas, financiamento, administração e operação de empreendimentos comerciais.
Com a ferramenta de geomarketing GEOMALL, a MY MALL consegue prospectar as melhores áreas com maior precisão e segurança na tomada de decisão do local escolhido.
Melhor do que o varejo tradicional de rua. Menor custo e maior praticidade que um shopping center. Foco total no desenvolvimento de empreendimentos comerciais organizados, seguros e que atendam a conveniência de lojistas e consumidores.
DIFERENCIAIS MY MALL
Definição das melhores práticas e repetição para maximização de resultados e eficiência
Conhecendo bem o produto, reduz-se eventuais surpresas e despesas que possam aparecer durante a operação do empreendimento.
Boa localização, mix diferenciado de lojas, pré locação e bom relacionamento com os lojistas aumentam a possibilidade de sucesso dos empreendimentos.
A My Mall possui modelos pré estabelecidos de empreendimentos e locatários, otimizando sempre a escolha do terreno, viabilização e aprovação dos projetos
Desenvolvemos produtos que já foram testados e aprovados em diferentes prefeituras, com medidas e especificações conforme padrões pré estabelecidos além de localizações já servidas de toda infraestrutura.
Negociação de contratos por demanda antecipada e relacionamento com os principais âncoras comerciais. 100% dos projetos já nascem ancorados.
Farto e fácil estacionamento, pé direito confortável, sinalização e iluminação adequadas e muita visibilidade. Nosso negócio é comércio de rua organizado de qualidade superior.
Nossos empreendimentos se destacam pela estética e funcionalidade, reforçando as marcas presentes neles, se tornando um ambiente agradável para o consumidor.